gleisi plásticas2Gleisi plásticas

Na guerra política travada hoje no Brasil qualquer arma vale. Até as supostas plásticas da senadora Gleisi Hoffmann, mencionadas ontem (8) em um cartaz, durante uma audiência na Assembleia Legislativa do Paraná. O texto dizia: “Gleisi, tuas plásticas melhoraram tua cara, mas não melhoraram teu caráter”.

Começaram também a circular feito rastilho de pólvora, nas redes sociais, imagens que provariam que Gleisi fez tratamentos estéticos radicais. Na primeira foto a senadora aparece como era em 1985, quando era militante comunista (PCdoB), e fazia campanha para Requião. Tinha os dentes separados, cabelos crespos e castanhos e pele marcada pela acne. Na segunda imagem a senadora aparece como está hoje: nariz arrebitado, cabelos loiríssimos alisados e pele lisa. Na terceira  a senadora aparece depois de um tratamento de photoshop: uma princesa nórdica que parece mais jovem hoje, aos 50 anos, e, certamente, muito mais bonita que a Gleisi real de 1985, quando tinha 21 anos.

Em tempo: o assunto ‘plásticas’ incomoda demais Gleisi e o PT. Quando o cartaz sobre o assunto foi colocado em frente a Gleisi na Assembleia paranaense, o deputado estadual Tadeu Veneri (PT), candidato do partido a prefeitura de Curitiba, foi tomado por um ataque de fúria. Foi até a manifestante e expulsou a socos e empurrões.

https://www.youtube.com/watch?v=DK-bcUs1J1A 

https://www.youtube.com/watch?v=DK-bcUs1J1A

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

0 Responses to ‘Plásticas’ de Gleisi viram arma na guerra política

  1. Tem que cassar esse deputado que agrediu uma mulher na frente de dezenas de testemunhas.