Condenado e preso por corrupção e lavagem de dinheiro em duas instâncias, o que o torna incapacitado a disputar eleições, Lula continua tendo fé na capacidade de o brasileiro ser infinitamente tolo. Apesar de ter, segundo a Justiça, ter embolsado milhões e ser responsável por prejuízos de bilhões ao país, Lula quer que o brasileiro financie mais uma campanha.

O Partido dos Trabalhadores vai lançar uma plataforma online de arrecadação de doações para a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva. A direção da legenda já aprovou uma resolução destinando a maior parte dos recursos dos fundos eleitoral e partidário para a campanha do ex-presidente, diz matéria do portal petista 247.

“Entre o final de maio e início de junho, o partido programa mais um ato de “lançamento” da pré-candidatura do petista. A expectativa, desta vez, é apresentar uma síntese do programa de governo, que está sendo coordenado pelo ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, com auxílio do economista Márcio Pochmann e do ex-deputado Renato Simões. A legenda pretende registrar a candidatura de Lula em agosto e manter o registro até decisão final da Justiça Eleitoral. Em evento nesta segunda-feira, integrantes do partido reforçaram a estratégia.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Sorry, comments are closed for this post.