dilma kamura

Até o cabeleireiro de Dilma Rousseff, Celso Kamura (R$ 10.000,00 o corte) foi pago com dinheiro roubado da Petrobras, diz O Antagonista.

A fonte é o jornalista Merval Pereira, em O Globo, informa que e-mails em poder da PGR mostram que os operadores do esquema do petrolão pagaram despesas pessoais de Dilma.

Em particular, as viagens do cabelereiro Celso Kamura a Brasília para atender sua melhor cliente. Kamura não se fazia de rogado para falar de sua relação com Dilma:

— Arrumo a Dilma para os pronunciamentos. No dia a dia ela sabe se arrumar sozinha. Ela aprendeu muita coisa — diz Celso, sem esconder que tem planos para a corrida presidencial de 2014. — Queria deixar a franja dela crescer, fazer com que usasse uns batons mais fortes. Mas ela tem medo de mudar.

Sobre quanto cobra para pentear Dilma, Kamura deu uma entrevista reveladora para a Veja São Paulo em 2013. “O assunto do dia nas redes sociais foi o valor pago para preparar cabelo e maquiagem de Dilma Rousseff para pronunciamentos, uma quantia de 3 125 reais, divulgado numa matéria da edição de hoje do jornal Folha de S. Paulo. Responsável pelo visual da presidente desde a campanha de 2010, o cabeleireiro Celso Kamura comentou a polêmica com o blog:

A Folha publicou na edição de hoje que a Presidência gasta 3 125 reais para cabelo e maquiagem nos pronunciamentos da presidente. É você quem cobra esse valor?

Sim. Minha diária costuma ser de 10 000 reais, mas para Dilma eu dou um desconto, então, cobro esse valor que o jornal registrou. Nesse último pronunciamento, na sexta-feira (21), não fui escalado. Eles devem ter decidido tudo de última hora. Eu cortei o cabelo dela na quinta, um dia antes do pronunciamento. Pelo que vi na TV, Dilma deve ter feito a própria maquiagem, porque estava bem OK. Ela aprendeu muito comigo e sabe se preparar sozinha quando precisa.”

 

 

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Sorry, comments are closed for this post.