O Estadão, em editorial, diz que o programa de governo petista não busca qualquer moderação e que ali estão “todos os pontos nefastos do lulopetismo” e da vocação autoritária de seus praticantes.

“O partido de Lula mostra-se também insatisfeito com a liberdade de expressão e de imprensa. ‘O governo Haddad irá apresentar, nos seis primeiros meses de governo, uma proposta de novo marco regulatório da comunicação social eletrônica’, lê-se no documento. Querem tutelar tudo e todos.
O programa está em plena sintonia com a recente declaração de José Dirceu ao jornal El País, de que ‘é uma questão de tempo para a gente tomar o poder. Aí nos vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar uma eleição’. O programa explica como será essa tomada de poder. Não querem moderação – lá está o pior ranço petista, amargurado com o funcionamento livre das instituições.

‘Esse é o programa da vitória, do #LulaLivre’, diz Fernando Haddad. Que as urnas deem a devida reprovação ao programa petista, que troça do brasileiro e das instituições democráticas”.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Sorry, comments are closed for this post.