Um professor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) foi preso em Salvador nesta sexta-feira (5) após tentar atropelar um homem que vendia camisas do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PLS). De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua Alameda Praia do Guarujá, na orla de Stella Maris.

A vítima não foi atingida, mas os produtos ficaram danificados. Uma guarnição da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi a responsável por realizar a prisão do professor, que em seguida foi encaminhado para uma delegacia, ouvido e liberado para responder em liberdade. O caso foi registrado como lesão corporal.

Nelson Eugênio Pinheiro Montenegro,possui graduação em Ciência Política pela Universidade de Brasília (1998), mestrado em Sociologia Política pela Universidade Federal de Santa Catarina (2002), e doutorado em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2008). Atualmente é professor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Atuando principalmente nos seguintes temas: Estudos Legislativos, Comportamento Eleitoral, e Políticas Públicas.

A Associação de Sociólogos da Bahia (Aseb) emitiu uma nota de solidariedade ao professor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Nelson Eugênio Pinheiro Montenegro, em Salvador nesta sexta-feira (5) após supostamente tentar atropelar um homem que vendia camisas do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PLS).

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Sorry, comments are closed for this post.