A atriz Regina Duarte não ficou calada após ser atacada por José Abreu em várias agressões de cunho político e profissional, porque declarou apoio ao candidato Jair Bolsonaro. José Abreu é famoso por seu fanatismo petista e pela hábito de agredir, com cusparadas, quem não segue sua cartilha política. Regina não se intimidou com a truculência do petista.

Em meio à troca de farpas, Regina respondeu a declaração de Zé sobre ela apoiar um fascista. Em seu perfil no Instagram, a mãe de Gabriela Duarte compartilhou uma foto e a legenda: “Quem é o fascista?”.

Na imagem, Regina mostra Benito Mussolini, Fernando Haddad e Jair Bolsonaro. O post, então, compara o regime fascista, o plano de governo de Haddad e de Bolsonaro. Seguidores se dividiram em apoiar e criticar a artista. Curiosamente, o PT acusa Bolsonaro e seguidores de violentos, mas foi um aliado do PT (militante do PSOL), quem esfaqueou Jair Bolsonaro. A prática e a prédica do PT são muito diferentes.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

One Response to Regina Duarte responde ameaças do cuspidor do PT, Zé Abreu: “Programa fascista é o do candidato de Lula”