ab-sergio-moro

O juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, principais protagonistas da Operação Lava Jato, estarão na Assembleia Legislativa do Paraná, em Curitiba, nesta segunda-feira (24), para falar sobre as 10 Medidas Contra a Corrupção, projeto de iniciativa popular que tramita no Congresso.

Deputados federais representantes da Comissão Especial da Câmara dos Deputados encarregada de analisar o projeto de lei federal 4850/2016, que estabelece medidas de combate à corrupção no Brasil, participarão do evento. Será lançado o site 10 Medidas Contra a Corrupção (https://dezmedidacontracorrupcao.org/ ).

O movimento anticorrupção Mais Brasil Eu Acredito, um dos principais responsáveis pela coleta de assinaturas que transformou as 10 Medidas em projeto de lei, estará na Assembleia com sua bandeira de 50 metros, com as cores do Brasil para recepcionar o juiz Moro e os deputados. Rafaela Pilagallo, porta-voz do Mais Brasil, fará uma palestra sobre o movimento contra a corrupção que foi às ruas no país.

O pronunciamento do procurador Dallagnol será às 10 horas, enquanto a palestra do juiz Sérgio Moro está programada para às 11 horas. O evento também terá prosseguimento no período da tarde, começando com palestras de Fábio Oliveira e Patrícia Ferhmann, respectivamente presidente e diretora executiva do Instituto Mude. A delegada Érica Mialik Marena, da Polícia Federal, e a juíza federal Bianca Arenhart, da 8ª Vara Federal de Curitiba, seguem com exposições que, segundo os organizadores, devem prosseguir até às 15h30.

bandeira-2

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Sorry, comments are closed for this post.