lula-leo-pinheiro

Lula vai começar a prestar contas a Justiça ainda neste mês. O juiz Sérgio Moro intimou Lula a comparecer à sede da Justiça Federal em Curitiba para audiências nos dias 21, 23 e 25 no âmbito da ação penal que responde por recebimento de propina no caso do tríplex do Guarujá.

Serão ouvidas as testemunhas de acusação. Entre elas estão os representantes da empreiteira OAS que reformou e mobiliou o imóvel para Lula seguindo as orientações de dona Marisa. Apesar de todas as evidência, e das fotos que o mostram vistoriando o apartamento no Edifício Solaris, Lula segue negando que o imóvel seja seu.

A revista Veja informou que foram gastos mais de R$ 700 mil na reforma do imóvel de três andares, avaliado em R$ 1,5 milhão e que possui 297 metros quadrados. São três quartos, suíte, cinco banheiros, dependência de empregada, sala de estar, sala de TV, área de festas com sauna e piscina na cobertura.

De acordo com a revista, a reforma refez o porcelanato e os acabamentos de gesso e modificou a planta interna para abrigar um escritório e um elevador privativo, interligando os ambientes do primeiro andar com a ala dos quartos no segundo nível e a área de festas na cobertura.

 

 

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Sorry, comments are closed for this post.