O sobrinho de Lula, Taiguara Rodrigues dos Santos, foi levado de camburão para a delegacia. Taiguara era outro membro do clã Lula da Silva que começou demonstrar um talento inigualável para os negócios depois que o tio chegou a Presidência.

Taiguará, só uma tacada, recebeu 2 milhões de dólares da Odebrecht na obra da hidrelétrica de Cambambe, em Angola. O petismo demonstrou muito interesse por investir na África durante seu período de poder.

A explicação oficial era “pagar as dívidas históricas” com os sofridos africanos. Aparentemente tal penitência foi muito lucrativa para alguns brasileiros próximos ao poder.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

0 Responses to Sobrinho de Lula levado de camburão para delegacia. É esquema da Odebrecht na África

  1. Quando vejo esse marginal ainda solto,me pergunto: porque tanta medo de prender esse delinquente?o que realmente está acontecendo nos bastidores?Renan,Eduardo Cunha,os filhos do Lula e o próprio Lula?começo a perder as esperanças,a cada dia mais falcatruas políticas,o que realmente está acontecendo ?

  2. Quando a Mariza fez cidadania Italiana, avisei pra galera: já montaram a rota de fuga, quando descobrirem o rombo eles fogem. Só que as instituições no Brasil, dormiram mais do que devia e ele nem precisou usar..Agora passados 14 anos a quadrilha no poder, pode ser que eles consigam usar a rota de fuga que a inteligência dela bolou…