Ana Cristina Bolsonaro, ex-mulher do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), voltou a se pronunciou neste sábado negando a matéria de caráter calunioso publicado nessa semana pela Veja.  A revista desarquivou um processo familiar antigo, referente ao divórcio litigioso entre o Bolsonaro e a ex-mulher e disputa pela guarda do filho. Ana Cristina, que já havia desmentido a matéria várias vezes voltou a tentar explicar a situação para a mídia tendenciosa:

“Eu digo pra você que toda separação é muito difícil. Ambos os lados ficam magoados, né? Eu sou de temperamento um pouco, muito forte, um pouco não, muito forte e falo besteira. Eu acho que ninguém casa querendo separar. E como aconteceu isso, eu falei coisas que não deveriam, que não são verdades, são inverdades, tava magoada”.

Ela ainda explicou porque na época mentiu no processo:

“É uma mentira minha, querendo, querendo… primeiro, eu não recebo pensão dele. Nunca recebi. A pensão era pro meu filho. E na hora a gente quer dar uma catucada no homem, a gente fala besteira.”

Resta ver se, após mais essa explicação, a campanha suja da mídia vai chegar ao fim, me mantenho pessimista até confirmar a falência dos veículos envolvidos.

 

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Sorry, comments are closed for this post.