https://www.youtube.com/watch?v=Jj9_oQAFW2cgrazziotin-vanessa

Durante a passagem por Belém para participar de eventos da campanha de Lélio, candidato do partido a prefeito, a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) gravou vídeo de apoio à candidata a vereadora Senhorita Andreza. Durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff (PT), Vanessa foi junto com sua companheira inseparável, Gleisi Hoffmann, a dupla mais estridente e enfadonha na defesa da “presidenta inocenta”.

No vídeo , a senadora diz já conhecer a fama de Andreza e que “sem dúvida nenhuma ela será uma grande vereadora, uma representante da juventude, das mulheres, dos trabalhadores e dos estudantes”.

A candidata à vereadora pelo PCdoB é conhecida na cidade por promover festas, ou “sociais”, regadas a álcool, drogas como maconha e cocaína, além de exploração sexual de mulheres. Em outro vídeo  a Senhorita Andreza pode ser vista convocando as pessoas para mais uma festa do tipo.

No início deste ano, Andreza foi presa em casa pela Polícia Civil sob acusação de tráfico de drogas, mas, para surpresa dos agentes, além das drogas foram encontrados produtos odontológicos e munição para armas de fogo. Além de Andreza, outras cinco pessoas foram presas na casa da agora candidata, incluindo seu marido e um assassino confesso. (Diário do Poder)

 

 

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Sorry, comments are closed for this post.