A vereadora Professora Josete, do PT , questionou o título de Cidadão de Curitiba concedido pela Câmara Municipal ao juiz Sérgio Moro. Josete, que levou uma claque para questionar a concessão da homenagem, afirmou que a esse título deveria ser entregue apenas a pessoas que contribuem com a sociedade, sem interesses pessoais ou profissionais, e questionou o trabalho do juiz. “Creio que é muito cedo para votar a concessão desse título, pois penso que seria oportuno aguardar a conclusão de todas as ações em curso”, disse. Um grupo de manifestantes, ligados ao PT, presentes durante a sessão vaiaram as falas dos parlamentares que defenderam o juiz.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

0 Responses to Vereadora petista condena homenagem a Moro

  1. Comentar o quê ? Que tem 85 Condenados e Presos por Corrupção ? Que já RECUPEROU mais de 2,5 BILHÕES dos Corruptos ? Que com o exemplo da AÇÃO DESTEMIDA do Meritíssimo Juiz Sérgio Moro, todos da equipe e da estrutura que participa, estão MOTIVADOS para as Investigações ? Comentar o quê ? Que o Juiz Sérgio Moro já mudou o país ao Botar Respeito e Medo nos corruptos do Colarinho Branco ? Ara JOSETE, vai dormir numa cama de Pregos, se não tem o que fazer. E tem outra, é MISTER respeitar a Indicação de um colega seu, mesmo que vc não concorde, porque sabemos que CADA VEREADOR tem uma cota para as indicações. FIQUE e USE a sua, sem encher o saco de ninguém. Viva Sérgio Moro. Fora Dilma, Fora LuLa.

    • Apoiado,vc falou tudo,espero que essa vereadora sem escrúpulos se cale,e não faça a gente perder mais tempo com esse maldito PT e seus porcos imundos,Fora Dilma,deixe o nosso País em paz

  2. Vergonha senhora vereadora, e vergonha os puxas sacos do PT que vaia quem prega contra esse governo corrupto