dilma olimpíada

Josias de Souza

Ao lado do ex-ministro do Esporte Ricardo Leyser, Dima Rousseff dialogou com internautas nesta quarta-feira sobre as Olimpíadas de 2016. Em certas respostas, digitou no teclado do computador como se ainda estivesse sentada na cadeira de presidente, no Palácio do Planalto.

“…Posso assegurar que meu governo trabalhou muito para que o Brasil esteja preparado para proteção dos atletas, comissões técnicas, chefes de Estado, autoridades, turistas, jornalistas e todos os brasileiros que participarem do evento”, anotou Dilma. “Utilizaremos a experiência de sucesso dos Jogos Panamericanos e da Copa do Mundo, de integração entre forças federais, estaduais e municipais de segurança.”

Sem se dar conta de que falava desde o Alvorada, onde amarga seus dias de presidente afastada, Dilma prosseguiu: “…Mobilizaremos cerca de 85 mil agentes de segurança, inclusive das Forças Armadas. Quero lembrar ainda que estamos adotando as melhores práticas de prevenção ao terrorismo, em cooperação com as principais agências internacionais.”

Os jogos começam no dia 5 e agosto, no Rio de Janeiro. De duas, uma: ou Dilma dispõe de informações desconhecidas sobre uma iminente reviravolta no processo de julgamento do impeachment no Senado ou a falta de poder retirou-lhe o senso do ridículo.

dilma OlimpiadasDilmaFacebook

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

5 Responses to Viajando na maionese. Dilma fala de Olimpíada a internautas como se ainda estivesse no poder

  1. Dilma ainda está no poder. Provisoriamente afastada por golpistas coxinhas, logo voltará, em toda a sua glória, para preparar a volta de Lula em 2018. Não adianta espernear o governo golpista de Temer está com os dias contados!

    • A IMENSA maioria da população brasileira, segundo pesquisa recentemente divulgada, te certeza de que o afastamento dessa anta NÃO É GOLPE.
      Esses trouxinhas golpistas petistas, babam igual a loucos recolhidos em manicômios!
      Está afastada, de fato… mas logo seu afastamento será definitivo!
      Largue mão de ser ignorante, porque voce, militonto petista, elegeu Temer… essa história de “golpe”, sim, é esperneamento inútil de petista!

  2. Dilma sabe muito bem o que esta fazendo e o que esta falando.pot isso vcs de direita,não se precipitem e nunca cantemba pedra antes da hora. Pois nada esta acabado, pq a luta continua e não iremos deixarnada por barato.Provaremos e mostraremos quem são os verdadeiros corruptos e ladrões nessa toda histotia. Já caiu a federal, já caiu o nariz de tucano, e ainda tem muitos pra provarão do seu próprio veneno. O povo já esta ciente deste golpe q não ira durar muito tempo. Todos já sabem dessa grand armação politica e seus principais objetivos.aguardaremos TB a queda da rede globo e seu aliados.E saibam que, mesmo que consigam imobilizar o Lula, o povo votará somente em quem ele indicar. Ninguém conseguirá enganar o verdadeiro povo Brasileiro.

    • Devaneios de tresloucado militonto petista.
      Uma das maiores organizações criminosas brasileiras (quiçá mundial), os petralhas com seu discursinho canto de sereia, enganou a parcela idiota útil da população, que se venda aos “coronéis vermelhos”, a troco de bolsas esmolas, enquanto seus próceres se enriqueceram de maneira vergonhosa.
      E ainda usam a desculpa de que “eles também fizeram”!
      O povo está ciente, sim, do golpe perpetrado pelos petralhas nos últomos 13 anos e meio, e logo logo o luladrão estará atrás das grades!

  3. Realmente dias contados aproximadamente 730 dias para novas eleições
    Das quais provavelmente o PT não irá participar pois seus integrantes estarão presos