Quem imagina que as desgraças de Waldir Maranhão, o vice que virou presidente da Câmara, com o vexame planetário do tentar anular um impeachment e ser obrigado a voltar a atrás com o rabo no meio das pernas, pode ir revendo seus conceitos.

São fortes as possibilidades de Maranhão vir a ter seu mandato cassado pela Câmara. Os deputados não se conformam com o fiasco que ele impôs a Casa e o desrespeito que demonstrou com o voto de 367 parlamentares. Estão com sede de vingança.

Para piorar as coisas, além de perder a presidência da Câmara, perder o mandato de deputado, as coisas podem piorar muito para Maranhão. Ele é investigado pela Lava Jato

Maranhão foi apontado pelo doleiro Alberto Youssef, condenado por lavagem de dinheiro e investigado por outros crimes na Lava-Jato, como um dos deputados que recebeu dinheiro por meio da empresa GFD, usada pelo doleiro para distribuir propina a políticos.

Ou seja, tão logo fique sem mandato e foro privilegiado, Maranhão estará nas mãos do implacável Sérgio Moro e muito próximo dos cárceres da Polícia Federal de Curitiba.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

0 Responses to Waldir Maranhão está muito próximo de cair nas garras de Sérgio Moro